Muitas empresas já entenderam que apoiar e praticar a diversidade, leva a empresa a um novo patamar de competitividade perante o mercado. Mas muitas ainda não entenderam que isso tem tudo a ver com Benefício Flexível. Pois acredite, para atender aos diferentes perfis desta tão propagada diversidade de colaboradores, nada melhor que implantar o conceito de Benefício Flexível na empresa. E hoje o mercado tem soluções muito simples e prática, muitas vezes sem a necessidade de sistemas de controle e sem precisar de vários cartões, facilitando o dia a dia colaborador e do RH. Mas é importante não se confundir. Benefício flexível não é simplesmente sinônimo de ter um cartão flexível.
Se a sua empresa quer estar a frente do mercado, precisa primeiro construir uma política sólida e depois utilizar os instrumentos adequados para praticar benefício flexível. E isso não quer dizer necessariamente custo adicional. Muitas vezes pode ser o inverso. Implantar benefício flexível para reduzir custos no médio e longo prazo no plano de Saúde por exemplo.
Precisando de ajuda para criar estas políticas? Vamos marcar uma conversa. Será uma satisfação se pudermos ajudar, dando mais qualidade de vida aos colaboradores e otimizando os recursos da sua empresa.